domingo, 17 de outubro de 2010

Completo.

É tão bom ter alguém por perto, Pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro,
Vislumbrando um horizonte seguro. É tão bom viajarmos juntos, E viver aproveitando tudo. Amanhã vai ser melhor que hoje.Novos sonhos ao amanhecer. Imagino milhões de sorrisos, Cada um com seu jeito de ser, Mas ligados no mesmo destino.Um amor feito eu e você.O céu e o mar,A lua e a estrela,O branco e o preto,Tudo se completa de algum jeito.Homem mulher,A faca e o queijo,O incerto e o perfeito,Tudo se completa de algum jeito.

BOOM!

"Explosões acontecem o tempo inteiro, explosões sentimentais dentro de pessoas fracas que sofrem por sentimentos, sofrem por outras pessoas, sofrem por amor, ficam tristes por não conseguirem esse amor, depressivas, pessoas fracas, não vejo motivo pra sofrer por outro, sendo que o outro não vai sofrer por você. pessoas que amam outras, mas outras nem sabem que elas existem, pessoas fracas a ponto de chorar por um amor fracassado, que são sentimentos que não podem ser chamados de amor, é mais uma ilusão de uma pessoa fraca. BOOM!" -Joguem uma bomba na minha cabeça, mereço isso.

domingo, 10 de outubro de 2010

Eu odeio,

Eu odeio seu cheiro, seu jeito, seu sorriso, suas manias, suas palavras, suas risadas, odeio seu corpo, odeio suas vontades, seus medos, sua vida, odeio sua distancia, odeio suas mentiras, suas intrigas, seus desejos, odeio suas mulheres, seus gostos, sua infantilidade, odeio sua educação, sua sinceridade, odeio sua atitude,sua sua alegria, sua compreensão, seus segredos, odeio seu beijo, seu abraço, sua personalidade, suas perdas, odeio seus amigos, sua familia, odeio seus sonhos, pesadelos, odeio sua peculiaridade, suas caras e bocas, seus conceitos, suas idéias, suas vantagens, suas prioridades, odeio seu romantismo barato, suas tentações, seus truques, suas confusões,sua voz, sua aparencia, sua mesquinhês, odeio seu trabalho, odeio como me tratam odeio como faz as pessoas se sentirem melhores, e piores, odeio seu mundo, eu te odeio. #♥

"Acho que não sei mentir bem, se não for você, eu não quero ninguém."
Eu não posso mudar mudar o curso e muito menos as escolhas da vida de alguém. NINGUÉM pode. Não me irrita mais tanto quando as pessoas tentam forçar esse tipo de situação.Depois de uma tempestade de granizo cair sob a minha cabeça, apenas uma gotinha de água não vai me fazer explodir. Eu posso até estar em pane, mas não transmito a vontade que eu sinto de sair correndo e gritando pra quem quiser ouvir, que eu não aguento mais. Apenas os que me conhecem realmente, só de olhar no meu rosto, sentiriam a dor da minha alma. E garanto que não sinto culpa por isso. Estou enfraquecida, mas cada dia que passa me fortaleço mais, me perco mais, morro mais. Eu cresço, mas que pra cada dia eu tenha forças uma boa parte de mim morre. Como se fosse uma oferenda obrigatória, ou regressão mental. Eu tenho medo das pessoas e elas não percebem isso. Pode ser até uma paranóia, mas se eu levantar sem feridas dessa vez, NADA me afetará novamente.


"Se as pessoas pudessem enxergar o fundo da minha alma, ao me verem sorrir, chorariam comigo. "
Se sou tão forte, porque temo tanto? Boas notícias, ou dificuldades pra enfrentar o problema? Eu consigo ser mais idiota a cada minuto. Como eu posso me submeter a uma coisa tão esdrúxula e ainda acreditar que ainda possa existir um sentimento que me causa cócegas no ego?Uma brecha se abriu, ele se abriu e o pior... Eu sempre estive aberta pra recebê-lo de braços abertos e alimentar uma esperança dolorida de que os sonhos se realizam e eu algum dia vou escutar um "eu te amo" tão sincero e desesperado. Tola. Sou uma tola em tentar levar a ferro e fogo tudo o que eu quero que aconteça e ponto. Não faz diferença. Tenho que perder a mania de sonhar que meu amado camponês duele contra um repugnante principe das masmorras em honra ao meu amor. Não posso esperar que alguém me traga flores, enquanto eu posso planta-las no meu quintal. Forças eu não sei de onde vou tirar, mas quero que meu sol nasça inocente e aquarelado novamente. E quando ele nascer, já serei residente da lua fria e isolada.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

planos impossíveis.

Uma semana sem te ver, Eu já sabia que isso ia acontecer. O tempo passa eu fico mal, É ilusão achar que tudo está igual.Você, apareceu pra mim, Não posso evitar, me sentir assim.O que eu faço pra escapar,Dessa vontade que eu tenho de falar Toda hora com você.Faço planos impossíveis pra te ver, Mas pra mim são tão reais.O que aconteceu eu não me lembro mais.Eu poderia escrever mil canções só pra você, Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você.Me diz quando a gente vai se ver ,Pra eu poder te abraçar, E tentar te explicar A falta que você me faz.Eu não aguento mais Ficar tão longe de você. Você me diz que não tá bem,Que não para de pensar em mim também. Agora antes de dormir Por dois segundos, eu consigo até sorrir. Porque, essa complicação. Distância é o fim pra quem tem coração.Será que eu devo te dizer Que eu quase choro, quando falam de você, Mais eu consigo segurar. Pra ter certeza, que ninguém vai reparar Que eu to cada vez pior. E a saudade em mim é cada vez maior, E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim.Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim, E é por isso que eu vou te dizer.